quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fazendinha!

Olha que festa simples e linda ao mesmo tempo!
Tudo para a pequena Beatriz, uma fofura de criança, espontânea, alegre, de bem com a vida....
Ela adorou as vaquinhas, porquinhos da mesa.Também a sua mamãe Renata Couto é detalhista ao máximo! Montamos tudo sob sua supervisão e acho que deu certo!







































Renata, muito obrigada pela confiança em meu trabalho! Sua escolha do tema foi perfeita!
Parabéns pela linda família, deixo um beijinho especial para a Bia!Até a próxima!!

Produção e Execução: Lilith Ideias Personalizadas
Fotos: William Souza (Que tive a oportunidade de conhecer e que, com seu talento, deixou meu trabalho ainda melhor!)
Artes Gráficas: Alessandra Lopes
Cake Designer: Solange Lins
Agradecimentos; Buffet Arco Íris- em especial à Miriam Souza ( que me recebeu tão bem, de portas abertas em seu buffet!), Adriano Vilela e Ana Lucia Souraty.


Um comentário:

  1. Maura fiquei apaixonada por esta festa........qta delicadeza num tema não delicado.......FICOU MARAVILHOSA .....como suas ideias e vc!!!!!!!! Parabéns !!!!!!!!!!!! Adoro o seu trabalho bjs
    Maura

    ResponderExcluir