terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nosso Cantinho...

Oi pessoal! Estou um tanto sumida do blog não é?! Daí as pessoas me perguntam se não estou trabalhando... É justamente o contrário! Tanto que não tem dado nem tempo de fazer as postagens!
Então PROMETO estar em breve atualizando o blog, aliás com muitas novidades este ano!
Enquanto isso, vou me reciclando, descobrindo maneiras criativas para fazer uma decoração incrível para um jantarzinho por exemplo... aprendendo um jeito novo de montar uma mesa com arranjos florais, descobrindo objetos, texturas, materiais...
Meu segredo para manter a motivação diária é isso! Depois aguardar para que dê tudo certo, esperando pelas "carinhas"felizes e surpresas de quem tenho a oportunidade de compartilhar e irá desfrutar desses momentos deliciosos!
Desejo que este Ano seja assim, repleto de boas inspirações!
Ah! Então vou mostrando alguns detalhes (que às vezes não aparecem!) dos eventos que faço!E até de trabalhos mais antigos, que não foram publicados, mas daqueles que dão uma saudade...
Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário