quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Festa de anjo

A mamãe do Miguel, dono dessa festa linda que aconteceu no último sábado,estava mesmo certa do que queria. Quando procurou pela Lilith, o projeto azul, com ares celestiais me conquistou! Estava por vir outro desafio! E uma imensa responsabilidade,pois as expectativas eram grandes!
Mas o bom de tudo isso, é que a Renata (mamãe do Miguel) me deixou livre para a criação! E assim,  inspirada pelo rostinho gostoso do Miguel, e com o talento da Papelier, nasceu a Festa do Anjo Miguel!
Os anjos estavam por toda parte e desciam das nuvens de balões formadas ao redor do painel da festa.



















Produção e Execução: Lilith
Fotos: Andrey Ribeiro
Anjos Personalizados de tecido (mesa principal): Atelier Pontinhos Mágicos
Anjos de tecido das mesas dos convidados:Evelize Xavier






4 comentários:

  1. Só posso parabenizar a Lilith pelo carinho e empenho em realizar um sonho que pra mim foi maravilhoso:a festa de 1 aninho do meu filho. A decoração foi de extremo bom gosto e elegância, os tons claros deram a cara de "céu" para a festa. Durante o meses que antecederam o aniversário a minha preocupação foi que a decoração refletisse suavidade porém que o masculino estivesse presente. Fiquei felicíssima com o resultado. A Maura soube bem adivinhar meus pensamentos, como resultado a festa ficou linda e todos se emocionaram muito!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda e emocionante mesmo! Parabéns para Lilith, para mamãe Renata, papai Júlio e, é claro, ao pequeno fofo Miguel! Adoramos participar desse momento! Andrielle e Ricardo

    ResponderExcluir
  3. ola gostei da arte com o nome do miguel quanto é?

    ResponderExcluir
  4. como faço pra encomendar as lembranças?meu e-mail rogeriabernardo2706@gmail.com Whatsapp 21 992805939

    ResponderExcluir